Programa de Gestão XD SOFTWARE para Restauração

Programa de Gestão XD SOFTWARE para Restauração - PrintExpo

Mude agora para a XD e comece a pagar apenas em Outubro!

Programa de Gestão XD SOFTWARE

A mais avançada ferramenta para gestão do seu Restaurante.

FRENTE 1

Frente de Loja 
Rápido e Intuitivo

Com vantagens como:
Touch ou Teclado: Permite a instalação em ambiente Touch Screen e /ou teclado.
Desenho das Salas: Crie e configure salas com mesas e objectos realistas, ainda poderá definir preços e IVAS por zonas.
Transferência de mesas: Bloqueio de mesas, transferências, reserva de mesase visualização do tempo de ocupação.
Sistema de descontos: Desconto por percentagem, por valor. Desconto indicando total final que  cliente vai pagar na conta.
– Gestão de conta corrente: Gestão de conta corrente dos clientes, lançamento de faturas e respetivos recibos, pagamentos parciais e limitação de créditos aos clientes.
Inventários: Comunicação de Inventários á AT com a possiblidade de acerto de stock por folha de Excel.
Multipagamento: Permite pagar uma venda em diversas modalidades de pagamentos. Por exemplo, parte em numerário, parte em cartão Visa.

Entre outros …

BackOffice
Poderoso na Análise

Com vantagens como:
Gestão de stock / inventários e app de inventário: Solução para gestão de Stock, múltiplos inventários, pré-venda e consulta de preços. Possibilita contagens e inventários com aplicação XD Items.
Ligação direta ao Backoffice.

Relatórios Ilimitados: De uma forma simples e poderosa, crie e personalize listagens e relatórios, adaptados ás suas necessidades.

Business Intelligence: Obtenha tabelas e gráficos de uma forma instantânea, acedendo todas as informações pretendidas de forma rápida e intuitiva.

CRM – Acompanhamento total a clientes – Faça a gestão e fidelização completa de todos os seus clientes de forma eficaz, fácil e intuitiva.

Controlo Total de contas a pagar e a receber: Uma gestão completa desde conta-correntes bancárias, conta de despesas de férias, ou até despesas por empregados. Ainda poderá obter vários tipos de extratos e relatórios específicos.

Entre outros …

BACKOFFICE 1
Aplicacao 1

Aplicação Android xd-orders

 

Para pedidos à mesa de forma simples e imediata.

Atendimento mais rápido, fim de enganos, maior personalização e rotação de mesas.

Os empregados de mesa realizam os pedidos dos clientes num tablet Android, e o mesmo é registado automaticamente no sistema XD REST que dará continuidade ao pedido enviando para as impressoras e écrans de cozinha.

O XD Orders não necessita de internet para funcionar. Já configurado com o seu XD REST, bastará instalar APP Android e começar a usar.


Soluções desde 18€ + iva p/ mês

Para saber mais descarregue AQUI o folheto completo ou fale connosco.
PrintExpo o seu parceiro de proximidade!

Share this post

Não existem comentários

Deixe um comentário

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.