• Plotter HP DesignJet T125 (24 pol.) Cor

      A impressora A1 mais compacta, simples e fácil de utilizar. Vocacionada para trabalho CAD e pequeno volume de impressão. Ligação wireless incluída.

      Marca
      HP
    • Plotter HP DesignJet Studio Cor 24″

      Largura  máxima de impressão 24”/A1 Referência 5HB12A Descrição Design e substância num equipamento concebido a pensar em si. Simples de usar, desde a instalação até à impressão. A primeira impressora de grande formato com saldo neutro de emissões de CO2. Disponível com acabamento de madeira ou metal Tecnologia Tinta Dye…

      Marca
      HP
    • Plotter HP DesignJet Studio Cor 36″

      Largura  máxima de impressão 36″/A0 Referência 5HB14A Descrição Design e substância num equipamento concebido a pensar em si. Simples de usar, desde a instalação até à impressão. A primeira impressora de grande formato com saldo neutro de emissões de CO2. Disponível com acabamento de madeira ou metal Tecnologia Tinta Dye…

      Marca
      HP
    • Plotter HP DesignJet T130 (24 pol.) Cor

      A impressora A1 mais compacta, simples e fácil de utilizar. Vocacionada para trabalho CAD e pequeno volume de impressão. Ligação wireless incluída. Mais rápida e com 2 anos de garantia incluídos.

      Marca
      HP
    • Plotter HP DesignJet T230 Cor 24″

      Largura  máxima de impressão 24”/A1 Referência 5HB07A Descrição Nova geração da impressora A1 mais compacta, fácil de utilizar e económica. Uma impressora que se ajusta à sua forma de trabalhar Tecnologia Tinta Dye Velocidade Impressão (A1/hora) 68  Velocidade Digitalização (cm/seg) N/A Conectividade Gigabit Ethernet, High Speed USB, Wi-Fi Alimentação Papel…

      Marca
      HP
    • Plotter HP DesignJet T250 Cor 24″

      Largura  máxima de impressão 24”/A1 Referência 5HB06A Descrição Nova geração da impressora A1 mais compacta, fácil de utilizar e económica. Uma impressora que se ajusta à sua forma de trabalhar. Mais rápida e com 2 Anos de garantia Tecnologia Tinta Dye Velocidade Impressão (A1/hora) 76  Velocidade Digitalização (cm/seg) N/A Conectividade…

      Marca
      HP
    • Plotter HP DesignJet T525 (24 pol.) Cor

      Impressora A1 para pequenos volumes de impressão CAD e renderização, com linguagem HP/GL-2 integrada. Patas de suporte e cesto incluídos.

      Marca
      HP
    • Plotter HP DesignJet T530 (24 pol.) Cor

      Impressora A1 para pequenos volumes de impressão CAD e renderização, com linguagem HP/GL-2 integrada Patas de suporte e cesto incluídos. Mais rápida e com 2 anos de garantia incluídos.

      Marca
      HP
    • Plotter HP DesignJet T630 Cor 24″

      Largura  máxima de impressão 24”/A1 Referência 5HB09A Descrição Nova geração da impressora A1 para pequenos volumes de impressão, com linguagem HP/GL-2 integrada. Simples de utilizar, com excelente desempenho. Patas cesto e alimentador automático de folhas incluídos Tecnologia Tinta Dye Velocidade Impressão (A1/hora) 76  Velocidade Digitalização (cm/seg) N/A Conectividade Gigabit Ethernet,…

      Marca
      HP
    • Plotter HP DesignJet T650 Cor 24″

      Largura  máxima de impressão 24”/A1 Referência 5HB08A Descrição Nova geração da impressora A1 para pequenos volumes de impressão, com linguagem HP/GL-2 integrada. Simples de utilizar, com excelente desempenho. Patas, cesto, cobertura de rolo e alimentador automático de folhas incluídos. Mais rápida e com 2 anos de garantia Tecnologia Tinta Dye…

      Marca
      HP
    • Plotter HP DesignJet T650 Cor 36″

      Largura  máxima de impressão 36”/A0 Referência 5HB10A Descrição Nova geração da impressora A1 para pequenos volumes de impressão, com linguagem HP/GL-2 integrada. Simples de utilizar, com excelente desempenho. Patas, cesto, cobertura de rolo e alimentador automático de folhas incluídos. Mais rápida e com 2 anos de garantia Tecnologia Tinta Dye…

      Marca
      HP
    • Plotter HP DesignJet T830 (24 pol.) Cor

      Impressora multifuncional A1 integrada a um preço imbatível. Copie e digtalize os seus projectos de forma fácil e intuitiva. Estrutura reforçada para maior robustez.

      Marca
      HP
    • Plotter HP DesignJet T940 Cor 36″

      Largura  máxima de impressão 36″/A0 Referência 3EK08A Descrição Impressora técnica A0 com alta performance, robustez e ergonomia. Excelente relação preço vs performance. Versão com 1 Ano de Garantia Tecnologia Tinta Dye Velocidade Impressão (A1/hora) 120  Velocidade Digitalização (cm/seg) N/A Conectividade Gigabit Ethernet, High Speed USB, Wi-Fi Alimentação Papel Rolo até…

      Marca
      HP

    Start typing and press Enter to search

    Shopping Cart

    Nenhum produto no carrinho.