Gestão Documental

 

Arquivo automático, criação de fluxos de trabalho, pesquisa otimizada, validação de documentos…

O Square9 consiste numa plataforma multifuncional com tecnologia  de ponta para digitalização em massa, que facilita o arquivo de  documentos.

Permite reduzir os custos operacionais relacionados  com a gestão dos processos em papel e obedece às políticas de  retenção de registos.

Inclui recursos potentes de captura, indexação automática com códigos de  barras, integração com bases de dados e possibilidade de exportar  documentos em PDF.

Permite verificar a integridade das suas informações e documentos antes de serem partilhados com outras aplicações ou utilizadores.

Fornece relatórios e outras verificações de validação, para garantir a precisão e fiabilidade dos dados recolhidos.

Exemplo Prático!

Square9 - Gestão Documental
Problemas de processos empresariais que as organizações devem corrigir:
  • Requisições de compra
  • Processamento de faturas dos fornecedores
  • Distribuição de faturas aos clientes
  • Gestão dos registos dos funcionários
  • Partilha de documentos
  • Segurança dos documentos
Benefícios concretos e mensuráveis:
  • Aumento da produtividade;
  • Otimiza a utilização de recursos;
  • Desenvolvimento das competências dos colaboradores;
  • Segurança e confiabilidade dos dados;
  • Melhoria na satisfação dos clientes e fornecedores;
  • Redução de custos;
Exemplos de projetos documentais que podem ser geridos com o Square9:
  • Gestão de registos de pacientes em clínicas, hospitais, etc;
  • Gestão do correio;
  • Gestão e Arquivo de requisições de compra e faturas de fornecedores;
  • Gestão de folhas de pagamentos;
  • Gestão de acessos e segurança a documentos confidenciais;


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