Gestão Documental

Arquivo automático, criação de fluxos de trabalho, pesquisa otimizada, validação de documentos...

A eficiência do trabalho, a economia de tempo e a redução de custos são os principais benefícios da implementação das nossas soluções. As soluções KOMI Doc permitirão que atinja esses benefícios dentro da sua organização, graças a vantagens significativas e diferenciadoras. O KOMI Doc permite às empresas eliminar o papel, reduzir os custos operacionais e melhorar a produtividade dos funcionários e a segurança das informações através da automatização e da adoção rápida pelos utilizadores.

Case Study! KOMI Doc

Problemas de processos empresariais que as organizações devem corrigir:

Requisições de compra
Processamento de faturas dos fornecedores
Distribuição de faturas aos clientes
Gestão dos registos dos funcionários
Partilha de documentos
Segurança dos documentos

Benefícios concretos e mensuráveis:

  • Aumento da produtividade;
  • Otimiza a utilização de recursos;
  • Desenvolvimento das competências dos colaboradores;
  • Segurança e confiabilidade dos dados;
  • Melhoria na satisfação dos clientes e fornecedores;
  • Redução de custos;

Exemplos de projetos documentais que podem ser geridos com o KOMI Doc:

  • Gestão de registos de pacientes em clínicas, hospitais, etc;
  • Gestão do correio;
  • Arquivo e integração de faturas de fornecedores em contas da Sage, EBP, etc;
  • Intranet comercial para forças de vendas móveis;
  • Portal de Cliente;
  • Gestão de folhas de pagamentos;

Aplicação KOMI Doc Mobile

Aceda aos seus documentos em qualquer lugar e qualquer momento. KOMI Doc Mobile é uma aplicação intuitiva e ergonómica que lhe permitirá visualizar, compartilhar e salvar todos os seus documentos a partir de qualquer smartphone ou tablet, compatível com iOS ou Android.